2017 » 19 de Dezembro 2017

FIM muda data do SIX Days 2018

Originalmente programado para outubro de 2018, o Six Days Enduro 2018, acontecerá em novembro no Chile.

O Enduro Internacional de Seis Dias da FIM, o Six Days, originalmente agendado para 22 a 27 de outubro em Viña del Mar, Chile, foi reprogramado de 12 a 17 de novembro no mesmo local.

O International Six Days Enduro é a maior competição de motocicleta off-road anual do mundo. Desde 1913, os países enviam seus melhores pilotos para locais exóticos em todo o mundo para serem testados a toda prova, desde praias arenosas, até fendas rochosas, madeixas profundas e pistas de motocross..

Todos os anos, países de todo o mundo enviam equipes para competir no ISDE. A World Trophy Team possui quatro pilotos que competem pelo título mundial, juntamente com a equipe de Troféus Júnior, que possui três pilotos, e a Equipa de Troféus Feminino que possui três pilotos.

Além disso, cada país pode enviar uma série de equipes de clube de três cavalos. As equipes competem por honras da equipe, enquanto os pilotos individuais correm por uma medalha de ouro, prata ou bronze, que se baseiam no tempo de chegada de um piloto em relação ao líder.

Fonte: www.motoraid.com.br

 


Rua Eng. Evald Arboite, 296 - Caxias do Sul - RS Bairro Interlagos - CEP: 95052-230
E-mail: biker@bikeracessorios.com.br , Fone: (54) 3536.3683